0

FEAL assume a Uniespírito‏

Prezado (a) Companheiro (a),
É com imensa satisfação que comunicamos que a partir de 2013, a Fundação Espírita André Luiz assumirá a Uniespírito, iniciada pelo Dr. Sérgio Felipe de Oliveira que continuará voluntariamente responsável pelo conteúdo programático e gestão acadêmica.
A FEAL tem o objetivo de transformar a sociedade por meio da educação utilizando os meios de comunicação, e a Uniespírito ampliará a divulgação de informações científicas, técnicas e filosóficas sobre Ciência e Espiritualidade.
A Uniespírito terá cursos de especialização e capacitação com espaço físico e virtual de cunho internacional, não será uma universidade de graduação. Sua missão é tornar-se fonte geradora de conhecimentos e ações transformadoras de pessoas e da sociedade por meio da educação, ensino, pesquisa e conteúdos científicos em todas as áreas do saber humano.
Serão desenvolvidos projetos sobre diversos temas como: Pró – Saúde Mental, CVV, CVV Intra – Útero, Vida após a Morte, SALVA (álcool, drogas, drogas lícitas, cigarro, jogo), Amor aos Animais, Educação e Saúde, Apoio à Crianças Perdidas e Pessoas Desaparecidas, Grupo de Assistência aos moradores de rua e Assistência à Presos e Crianças delinqüentes por meio de Escolas e Institutos no Complexo André Luiz e seus canais de mídia disseminando o conteúdo de Ciência e Espiritualidade.


Matrícula e Informações:

www.uniespirito.com.br

uniespirito@feal.com.br

Tel.: (11) 4962 -8631

0 comentários:

Postar um comentário

Back to Top